Nossos Produtos

Kits Anteriores – Kids & Teens 1 Livro – Maio de 2019

R$44.90

Kit Kids & Teens do mês de maio de 2019, acompanha um porta canetas montável, um marca página exclusivo e um livro brinde.

Livros Infantis e Young Adult disponíveis:

• O Cãozinho Diferente – Juarez Nogueira
  • Tudo por Um Popstar – Thalita Rebouças
  • Para Todos os Garotos que Já Amei – Jenny Han

*(Brindes sujeitos a alteração conforme disponibilidade.)

De 0 a 6 anos

Dorminhoco – Michael Rosen e Jonathan Langley
Vaca, carneiro, gato, cachorro, porca e porquinhos, todos dormem na fazenda. Até que o cachorro começa a roncar! Vaca, carneiro, gato, porca e todos os porquinhos são acordados pelo barulho e não conseguem voltar a dormir. Só há uma solução: fazer ocachorro parar de roncar. Dorminhoco é uma divertida fábula que mostra de que maneira, mesmo sem querer, podemos incomodar todos que nos cercam.

O Cãozinho Diferente – Juarez Nogueira
O Cãozinho Diferente conta a história de um cachorrinho que nasceu sem as duas patinhas dianteiras, mas mesmo assim é brincalhão, gosta de fazer e receber carinho. No fundo ele sabe que sua diferença não importa, e que o verdadeiro valor de cada um está no coração.

De 7 anos ou mais

Tudo por Um Popstar – Thalita Rebouças
Tudo Por Um Pop Star’ aborda temas como amizade, fama e as loucuras que os fãs fazem por seus ídolos. O livro tenta desvendar o mistério desse amor desenfreado que só fãs conhecem e, para isso, conta a história de Manu, Gabi e Ritinha, três amigas que moram em Resende, no estado do Rio de Janeiro, que poderiam ser descritas como tietes, fãs fanáticas.

Um livro para todos os dias – Isabel Minhós Martins e Bernardo P. Carvalho
Cada manhã traz-nos sempre um dia por estrear, um dia por abrir, um dia por desembrulhar… Mais tarde, quando fazemos o balanço dos dias, encontramos dias para todos os gostos, desde aqueles verdadeiramente memoráveis, aos que passam por nós quase sem darmos por eles.

Reinações de Monteiro Lobato: Uma Biografia – Marisa Lajolo e Lilia Moritz Schawarcz
Com um tom leve e divertido, esta é uma biografia completa de Monteiro Lobato para crianças. Nesta edição ricamente ilustrada, os leitores vão conhecer a vida do maior autor brasileiro de literatura infantil a partir de seu próprio relato. E se Monteiro Lobato resolvesse contar sua história para as crianças de hoje em dia? Descobriríamos como Narizinho, Emília, Pedrinho, Dona Benta, Tia Nastácia e tantos outros personagens do Sítio do Picapau Amarelo foram criados? Essa é a proposta deste livro, escrito por Marisa Lajolo e Lilia Moritz Schwarcz, que dão voz ao próprio Lobato.

12 ou mais (Young Adult)

Para Todos os Garotos que Já Amei – Jenny Han
Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

Uma História de Verão – Pam Gonçalves
É o último verão de Analu perto de casa antes da faculdade. Entre a dificuldade de se entender com seus pais, que queriam que ela cursasse Direito e não Cinema, e as persistentes comparações com seu gêmeo, André Luiz, o grande exemplo de filho que faz tudo para agradar, a garota está cansada de tanta hipocrisia e da cobrança de todos e só quer aproveitar suas férias com os amigos.