Narizinho Arrebitado

Narizinho Arrebitado chega ao Clube Leitura Kids & Teens Turma da Mônica

O Sítio do Picapau Amarelo chegou ao Clube Leitura Kids & Teens Turma da Mônica! É o livro “Narizinho Arrebitado”, primeira obra de literatura infantil de Monteiro Lobato, um dos maiores clássicos da literatura infantojuvenil brasileira.

A obra, lançamento da Editora Girassol, parceira do Clube Leitura, integra o kit no mês de janeiro. Neste livro, Mauricio de Sousa reconta a história de Lúcia, a menina de sete anos do narizinho arrebitado.

Narizinho é alegre e bastante curiosa e vive com duas senhoras e uma boneca de pano numa casinha branca, lá no Sítio do Picapau Amarelo. Engana-se quem acha que a vida de Narizinho é calma e pacata. Na verdade, nesse lugar, nem tudo é o que parece…

Os pequenos leitores irão reencontrar os queridos personagens tão conhecidos do público – Emília, Dona Benta, Tia Nastácia, Narizinho e Pedrinho. A Turma do Sítio do Picapau Amarelo ganha uma nova “cara”, interpretada pelos personagens de Mauricio de Sousa.

Imperdível e surpreendente, este clássico recheado de sonho é um convite à leitura para crianças, jovens e adultos de todas as idades. “Narizinho Arrebitado” conta com uma narrativa ágil, moderna, engraçada e provocante, que estimula o pensamento crítico e a tolerância dos pequenos leitores.

Voltado para crianças a partir de 07 anos, o livro “Narizinho Arrebitado” trata de temas como assertividade, autoconfiança, criatividade, entusiasmo, experimentação e imaginação.

Curtiu essa novidade? Quer receber direto na sua casa, todos os meses, histórias maravilhosas, em livros caprichados, da Turma da Mônica? Fique de olho nas próximas indicações do Clube Leitura Kids & Teens Turma da Mônica!

Não perca tempo e aproveite essa oportunidade! Quem já é assinante, pode ampliar o plano com a nova categoria Clube Leitura Kids & Teens Turma da Mônica por um preço diferenciado: R$ 39,90/mês. Para novos assinantes, a assinatura custará 44,90/mês.