Conheça 5 razões para assinar o Clube Leitura Família

Querendo levar mais cultura e literatura para dentro de casa com o Clube Leitura, mas em dúvida sobre qual modalidade de assinatura escolher? No blogpost de hoje, a gente apresenta 5 razões para assinar o Clube Leitura Família. Veja quais são elas!

1 – Com o Clube Leitura Família, você tem opções de livros para todas as idades

O Clube Leitura acredita que a leitura deve ser compartilhada por toda a família. Afinal, nada melhor para criar este hábito nas crianças do que o exemplo dos pais. Pensando nisso criamos o Clube Leitura Família, um modelo único em todo o país. Ao assinar esta modalidade, você poderá escolher entre as indicações de sete consultores que entendem tudo do assunto. Ótima opção para você, sua esposa ou esposo, seu filho, filha, sobrinho, sobrinha ou quem mais quiser presentear!

2 – Com o Clube Leitura Família, você economiza mais

Nada melhor do que receber, em casa ou no trabalho, um kit contendo livros para você e sua família, por um precinho bem camarada. Com o Clube Leitura Família é assim. Quer uma prova? Se você assinasse mensalmente o Clube Leitura Adulto e o Clube Leitura Kids & Teens, gastaria em média R$ 97,80 para receber dois livros. Já no Clube Leitura Família, você recebe a mesma quantidade por R$ 79,90. E o melhor: neste valor já está incluso o valor do frete!

3 – Você pode escolher o pacote que melhor te atende

A gente sabe que cada leitor é de um jeito. Por isso, criamos diferentes opções para o Clube Leitura Família. Afinal, se cada família é diferente, porque o seu pacote de assinaturas deveria ser igual ao de todos? Nesta modalidade, você pode escolher entre receber 1 livro adulto + 1 infantojuvenil, 1 adulto + 2 infantojuvenis ou 2 adultos + 1 infantojuvenil. Quer mais vantagem? Se você optar pela assinatura anual em vez da mensal, o seu plano será ainda mais econômico.

4 – Dando o exemplo, é possível formar uma geração de novos leitores

A gente sabe bem que o exemplo vem de casa, não é mesmo? Esta informação está comprovada pela Pesquisa Retratos da Leitura no Brasil. De acordo com o estudo, um terço dos leitores tem lembranças da mãe lendo algum livro. Já pensou no tamanho desta responsabilidade? Levar literatura todo mês para dentro de casa é um incentivo e tanto para a formação de novos leitores. Assim, além de permitir que as crianças se familiarizem com conteúdos de qualidade, você incentiva o desenvolvimento do seu senso crítico e seu desempenho. É mais cultura para todos!

5 – No Clube Leitura Família, você pode escolher as indicações de um time campeão de novos consultores

Imagina que delícia receber em casa, todo mês, as indicações literárias de escritores, jornalistas e empresários que você ama e admira? No Clube Leitura Família é assim. Você já conhece o escritor Menalton Braff, que integra este time desde 2018. Este ano também demos boas-vindas aos consultores Babi Dewet, Cris Correa, Daiana Garbin, Flavio Gomes, Ilan Brenman e Márcio Fernandes. Cada um deles será responsável por apresentar, a cada mês, uma história de sucesso e que tenha tudo a ver com o seu perfil.

Se você ainda estiver na dúvida, vamos te apresentar ainda mais uma vantagem em assinar o Clube Leitura Família: ao indicar um amigo, você pode ganhar um cupom de 10% de desconto para assinar qualquer uma das nossas categorias. Para isso, ele só precisa assinar um plano e informar seu nome e e-mail na hora do cadastro. Além disso, com o Clube Leitura, você ainda acumula pontos no Programa Sempre Leitura, para trocar por descontos em qualquer uma das lojas da rede. Não espere mais e venha fazer parte deste time que só cresce em todo o Brasil.