black week Clube Leitura

Clube Leitura promove sua primeira Black Week

Oportunidade imperdível para os amantes dos livros! E para quem quer antecipar suas compras de Natal! O Clube Leitura promove de 18 a 25 de novembro a sua primeira Black Week.

Durante o período, as novas assinaturas terão valores promocionais. Os kits Clube Leitura Adulto (com um livro), Família (com um livro adulto e um livro infantil/infanto-juvenil) e Kids & Teens Turma da Mônica terão desconto e frete grátis (por seis meses).

Além disso, na Black Week do Clube Leitura os livros avulsos dos kits dos meses anteriores estarão com 20% de desconto e também com frete grátis durante o período.

Faça a alegria dos leitores de todas as idades da sua família! E não fique de fora da Black Week do Clube Leitura!