blog mes do livro 10-04

Abril é o mês do livro no Clube Leitura!

Você é amante dos livros? Quer ampliar sua biblioteca, mas sem pesar no bolso? Então não perca a promoção imperdível que o Clube Leitura está fazendo no mês de abril.

Para celebrar o Dia Internacional do Livro Infantil, comemorado no dia 02 de abril e o Dia Nacional da Literatura Infantil, festejado no dia 18, o Clube Leitura fez de abril o Mês do Livro!

Neste período tão especial, o serviço de assinatura de livros da Livraria Leitura, preparou condições muito especiais para novos assinantes. Durante todo o mês, frete grátis em todas as assinaturas e 20% de desconto em todos os livros da loja.

Faça a alegria dos leitores de todas as idades da sua família! E não fique de fora o Mês do Livro do Clube Leitura!